capa-esportes.jpg

"O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos."
Michael Jordan

Esportes

O aluno do colégio Marie Jost aprende desde cedo que o importante é estar sempre em movimento.

Temos uma educação física escolar abrangente envolvendo esportes, lutas, jogos, ginástica, atividades rítmicas e expressivas, além do conhecimento sobre o corpo.

Propiciamos aos alunos uma educação física escolar de qualidade e diversificada de modo que, ao fim do seu período escolar, possam ser críticos e atuantes na promoção da sua saúde e bem-estar.

As turmas da Educação Infantil possuem 5 aulas semanais de Educação Física, sendo 3 em ambientes diversos trabalhando as valências motoras e 2 em meio líquido ( piscina); já o Fundamental I possui 5 aulas semanais divididas em 2 de Educação Física , 1 em ambiente líquido (piscina) e 2 de Ginástica.

bgsporte1.jpg
natacao.jpg

Conheça algumas das atividades desportivas da grade curricular:

Ginástica

Voley